23 fevereiro 2014

Moschino: vai um McDonalc's?

Amo a Moschino! 

Comecei o post assim porque eu realmente gosto muito da marca. É uma das poucas grifes que conseguem juntar diversão e luxo em uma só loja. A coleção Fall Winter 2014-15 Runway Capsule Collection, que é a coleção de inverno, por Jeremy Scott retrata bem esse lado da marca.

No desfile, que aconteceu agora dia 20 de fevereiro em Milão, as modelos usaram várias roupas alternativas e chamativas, mas o que com certeza mais chamou atenção foram os itens inspirados no McDonald's.

Separei algumas peças que já estão disponíveis para comprar online no site da marca, que infelizmente não entrega para o Brasil. Mas se você quiser ver o desfile completo, clique aqui, juro que vale a pena! Até coloquei o preço, em dólar.

$ 865.00
$ 85.00
$ 780.00
$ 295.00
$ 350.00
$ 1,265.00
Anna Dello Russo

Como eu disse, essas são as peças que estão a venda online, tem várias outras peças como saias e sapatos. Eu vi uma bolsa incrível que imita aquela caixa do mc lanche feliz sabe? AMEI hahaha
E aí, o que acharam? Usariam alguma dessas peças? Eu adorei, to babando pelo moletom e pela camisetona. Fico por aqui, bjs Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: