20 janeiro 2014

Tendência: Body

Oi gente, tudo bem? Vim falar aqui sobre uma nova tendência que veio com tudo agora nesse verão, o body! Já falei um pouquinho sobre ele nesse post aqui.. É uma peça muito versátil que pode ser usada na praia e até em baladas. É o maiô ou body de manga longa, que apareceu em diversos desfiles de verão 2014 e já ganhou espaço das principais grifes de moda de praia brasileira. O melhor é que por ser bem coladinho ele marca cada centímetro do seu corpo valorizando suas curvas. O uso do body pode ser de diversas formas, com calça, shorts, saia ou ate mesmo com uma saida de banho. O verão sempre é marcado com suas cores fortes e marcantes, por isso aposte em estampas tropicais que tem tudo a ver com a estação quente.
As mais descoladas podem abusar no decotão, fica incrivelmente sensual!

O body de manga longa é o que ganhou mais destaque nos desfiles deixando um ar de chique e sensual ao mesmo tempo.. Sou fã desse modelo!

Eu já garanti o meu e vocês meninas? Só tem um pontinho que eu nao posso deixar de compartilhar com vocês.. É VICIANTE! Hahahaha
Espero que tenham gostado dessa nova tendência que agora está com tudo, e se estiverem interessadas me acompanhem no Instagram: @lehachul, tenho certeza que qualquer dia posto algum look com o body.
Beijiinhos Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: