19 janeiro 2014

Como customizei meu abadá?

Oi gente tudo bom? Quem me acompanha no meu instagram sabe que ontem eu fui em uma micareta, show da Ivete Sangalo e do Saulo da Banda Eva. Normalmente as micaretas e blocos de carnaval que utilizam o abadá como "ingresso" têm o tamanho único que normalmente é grande e unisex. Ai você que é baixinho e magro, ou que é mulher, chega na hora de vestir e fica com aquele negocio largo e gigante em você..

Por isso separei 3 explicações rápidas e fáceis de como customizar seu abadá:

Para as meninas:

Para os meninos (é desse jeito que eu sempre corto meus abadás):
Só 3 fotos para dar umas dicas para vocês, até porque o carnaval tá chegando né? Eu gosto bastante desse jeito que que eu corto, porque fica bem confortável e soltinho. Normalmente o abadá perde o valor se cortar qualquer símbolo ou patrocínio, e tem que tomar muito cuidado para não cortar demais, por experiência própria.. hahahaha
Também separei umas fotos do meu abadá:
Eu, sempre muito atento esqueci de tirar foto de como ficou... mas ele ficou mais ou menos assim, só que sem esse decote mas costas:
É isso ai.. Post rapidinho só pra mostrar como eu fiz o meu abadá e das umas dicas para vocês.
Até o prox post, beijos Lucas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: