20 janeiro 2014

Revista: Women Health

Aaaaiii, nem acredito, falta exatamente uma semana para começar minhas aulas, e como sempre todo final de férias eu me faço a mesma pergunta, por que passa tão rápido??? Cheguei da praia esse final de semana, foi até por esse motivo que mais uma vez fiquei meio ausente daqui, mas já compartilhei um post com vocês ai embaixo e já resolvi contar mais algumas coisinhas pra vocês neste aqui!

Já ouviram falar da revista Women'sHealth? Gente, comecei a fazer coleção, essa revista é tudo na vida de uma mulher, com diversas dicas de beleza, dietas, fitness e comentários de varias nutricionistas e médicas que acabam passando maior segurança para nós. Não sou muito de ler, é um defeito meu pois sei que a leitura é muito importante, mas essa revista fala de tudo que eu literalmente me interesso e quero estar por dentro sempre. Essa foto de cima é uma parte da primeira revista de 2014, se estiverem interessadas está disponível em bancas, mercados e até em algumas livrarias grandes.

Bom, queria contar uma diquinha que eu li na revista que fiquei de boca aberta.. Vocês sabiam que incluir a pasta de amendoim no seu café da manhã acaba com a fome?? Voês devem estar tão surpresas quanto eu, a explicação é que a proteína e as fibras trabalham juntas para acabar com o seu apetite, acreditam? Mas claro, tudo tem o seu limite, segundo estudos para ganhar benefícios e não exagerar nas colorias indesejadas, o correto é ingerir somente duas colheres de sopa por dia. Incrível ne? Não experimentei então não garanto total sucesso hahaha, mas acho que vou incluir essa novidade na minha rotina!
Compartilhei com vocês algo bem simples mas que eu achei uma surpresa, isso que é o mais legal, você aprende diversas coisas interessantes e que incluídas no seu dia a dia acaba te transformando.

Uma frase que se encaixou completamente comigo e acho que também vai se encaixar com vocês é.. "Quanto mais você come, menos dorme. Quanto menos dorme, mais come. Quebre esse ciclo vicioso."
Quem escreveu isso é um gênio, concordam? hahaha
Beijiinhos Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: