06 janeiro 2014

Pulseiras Pandora!

Me digam, como não AMAR essas pulseiras? Aaaah, já aderi a minha e estou completamente apaixonada, uso pra todo lugar que eu vou. Não sei se vocês conhecem mas essa é a famosa pulseira Pandora! Talvez vocês já tenham visto a da Vivara que também está tendo uma alta procura mas eu tenho preferência por essa, acho bem mais delicada e incrível. 
O primeiro passo para se ter uma é escolher seu bracelete, tem de prata de lei, prata de lei com fecho de ouro e inteira de ouro, também podemos encontrar uns três tipos de cor do bracelete de couro, mas é o que tem menos procura. Escolhendo o seu é só ver o tamanho correto e partir pra diversão, os CHARMS tão queridos.. A partir deles que você pode começar a contar sua história e isso que é o mais lindo dessa pulseira, cada charm que você comprar pode ter um significado, uma lembrança, um momento especial da sua vida.

Eu ja aderi a minha e vocês? Não percam tempo, garanto que vale muito a pena
O site da loja é http://www.pandorajoias.com.br
Espero que tenham gostado e se interessado, beijinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: