07 janeiro 2014

Séries que eu já assisti

Oi gente, hoje falar de um assunto que muita gente me pergunta: quais series eu assisto? Não é de hoje que eu gosto de assistir série, sempre quero começar uma nova e se eu gosto, não paro de assistir até acabar a temporada! Só que eu tenho alguns problemas com series: o primeiro é que eu odeio ver serie online e baixar na internet, ou eu alugo ou eu vejo no Netflix, porque acompanhar serie pela televisão também não da; e o segundo é que eu NUNCA termino as series que eu vejo, não por falta de tempo ou interesse, e sim porque eu gosto tanto de ver serie, que não consigo ficar vendo sempre a mesma, ai paro na metade e começo outra, e depois volto, e assim vai, hahaha.

Vou mostrar para vocês todas as series que eu vi, gostei e que pretendo terminar, porque como eu disse, eu nunca termino serie, e não terminei de ver nenhuma das que eu comecei, hahaha. Separei pela ordem que eu assisti, não são muitas, e não vou falar muito, só o que eu gosto e o que não gosto de cada uma.


Sinopse: The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.

Minha Opinião: Se você curte essa historia de coisas sobrenaturais etc, você tem que ver VD. Ao contrario do que muita gente pensa, Vampire Diaries não tem nada a ver com a saga Crepúsculo, pois não é um romance, é cheio de mortes, personagens novos e a cada episódio, acontece alguma surpresa. Foi a série que mais me prendeu até hoje, cheguei a ir pra escola virado porque não queria parar de assistir.

Sinopse: "Juventude á Flor da Pele" é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas, transtornos alimentares e família.

Minha Opinião: Primeiro vou falar que Skins não é uma serie normal, o estilo das gravações é bem diferente e a ordem da serie também. A cada duas temporadas, é uma geração; e a cada geração, é um grupo de amigos diferentes no mesmo colégio. Cada temporada tem uns 8 episódios e cada episódio tem como fogo algum dos personagens. ENFIM, Skins é bem legal, mas é praticamente festas e drogas e essas coisas... Digamos que seja um grupo de adolescentes rebeldes hahaha


Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. 

Minha Opinião: Eu fiquei viciado em gossip girl até chegar na terceira temporada, que foi quando parei por total desinteresse. Acho que a serie não inova, são as mesmas briguinhas na primeira, na segunda e na terceira temporada. É uma serie maravilhosa, bem legal pra quem curte essas coisinhas futeis de menininha etc.. Eu gostei, mas enjoei!

Sinopse: O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines , cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa, cuja equipe naufragou há 16 anos.

Minha Opinião: Essa sinopse tá bem ruimzinha, mas enfim hahaha, se eu fosse escolher uma serie para ver e rever e rever, depois de Vampire Diaries, com certeza viria Lost. É maravilhoso, o mistério é demais, os personagens são demais, a ilha é demais, tudo é demais. Vale super a pena começar a assistir, duvido que depois do quarto ou quinto episódio alguém ainda não esteja viciado.


Sinopse: Viver para seus amigos e parentes não é o que Mary Alice Scott (Brenda Strong) queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante. Cansada da mesmice do seu dia a dia, Mary Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina. Um dia, em sua bela casa num subúrbio perfeito, Mary Alice resolve tirar sua vida com um tiro. Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Mary, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista: inusitado e indiscreto.

Minha Opinião: É uma serie bem fofa, porque é tudo muito bonitinho, até no primeiro episódio quando a narradora se mata, é tudo bonitinho, hahaha. Eu não sei explicar essa série, ela é como se fosse a rotina das pessoas do suburbio, com um mistério escondido. Eu não cheguei nem a terminar a primeira temporada, então realmente não posso falar muito, mas o que eu vi, eu gostei, mas nada que nos prenda ao próximo episódio etc.


Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? 

Minha Opinião: As vezes eu acho que eu tava com sono todas as vezes que vi essa série. Eu gostei, sim, mas acho que eu esperava tanto de uma série que junta cotidiano de meninas adolescentes com mistério, que quando eu assisti, não achei graça. É muito legal a serie, mas por algum motivo eu parei de ver antes mesmo de decorar qual o nome de qual.


Sinopse: Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas

Minha Opinião: Eu comecei a assistir agora, e preciso começar a terceira temporada. Eu amei essa serie. Ela também mostra o cotidiano dos riquinhos de Beverly Hills, mas por algum motivo, ela tirou todo meu encanto por Gossip Girl. O que eu acho mais legal nessa série, é que por mais que muita gente pense que não, ela é super tranquila para qualquer tipo de menino assistir, porque ela também tem muitas cenas dos caras, sobre mulheres e essas coisas de muleque curte hahaha.

EU ACHO QUE É ISSO; a chance de eu ter esquecido alguma não é tão pequena mas caso eu esqueci, eu coloco aqui depois. Espero que tenham gostado, eu só fiz esse post mesmo porque muita gente me pergunta sobre as series que eu assisto.
Beijos Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: