06 janeiro 2014

Lucas: Look Barzinho

Oi pessoal, como vcs devem ter visto, eu to na praia, aqui em Guarapari ES. Venho pra cá desde quando eu era pequeno porque já morei em Vitoria, então tenho vários amigos e adoro vir para cá. Ontem eu ia com uns amigos meus em um bar que chama Adega da Praia, adoro lá, o ambiente é todo escuro com vários quadros e luzes negras e as mesas são madeira para galera escrever o nome com a chave e enfim, quando chegamos lá, estava fechado, ai fomos para um luau na praia e tirei umas fotos do meu look para mostrar pra vocês, mas esse look eu ia usar no Bar e não na praia!

Eu usei uma bermuda jeans, porque aqui é muito calor, e como é um barzinho de praia, a galera não vai tão arrumada, mas escolhi um jeans mais escuro pra não ficar tão dia. Coloquei uma camiseta salmão, um cinto branco com vermelho e uma sandália.

As fotos ficaram com a qualidade ruim e com uma diferença nas cores, por causa da luz da sala que eu tirei, massss...







Bermuda: HBF | Camiseta: HBF | Sandália: SideWalk | Carteira: Troop London | Cinto: Zara 

eu e minha amiga ontem no luau:


Esse foi o meu look de ontem, que eu tinha planejado usar em outro lugar mas no fim também deu super certo com o luau! Beijos Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: