04 janeiro 2014

Comprinhas: Sungas

Oi gente tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês as sungas que eu comprei aqui na praia. Como eu disse para vocês no post do meu look do ano novo, eu esqueci todas as minhas sungas em São Paulo (eu tenho várias), e só trouxe as bermudas, mas eu sinceramente, ODEIO ir para praia de bermuda, me incomoda, fica marcado e eu acho feio..

 Cheguei aqui dia 31 e no mesmo dia, que por sinal tava um caos por causa da virada, eu comprei duas sungas, porque achei que duas davam, caso eu precise de mais, eu mostro pra vocês depois.

No começo, eu queria comprar duas sungas estampadas, ai fui na primeira loja e achei várias estampadas maravilhosas, mas as sungas lá estavam muito caras em comparação com o preço que a gente paga em sunga e bikini aqui no Espirito Santo, então eu comprei uma estampada lá e uma lisa com alguns detalhes em uma outra loja:
Branca lisa com detalhes em preto e azul
Essa foi a sunga que eu comprei na outra loja, eu amei ela, é super confortável e veste super bem, na verdade eu estranhei o tamanho e a numeração dessa loja, porque eu uso roupa intima tamanho M e essa é tamanho P e ainda ficou mais larguinha, mas vestiu super bem! O único defeito é que branco suja muito, principalmente na praia, e como sunga não se lava sempre, isso atrapalha, mas é só lavar e pronto, ela fica nova.




Laranja estampada com coqueiros
Minha mãe sabe muito bem, do meu amor por coqueiros. Eu amo estampas de coqueiros, acho super verão, independente da moda e das tendencias, pra mim coqueiro lembra muito verão, então é uma tendencia fixa, hahaha. Quando eu vi essa estampa, que é uma praia com coqueiros, fiquei apaixonado. E quando eu provei, ai sim tive certeza que tinha que levar, ela é tamanho M e vestiu da melhor forma que uma sunga pode vestir alguém, com certeza é minha nova sunga favorita!




Estou super feliz com as minhas sungas novas, e agora até vejo um lado bom em ter esquecido as outras, porque provavelmente não teria comprado nenhuma das duas.
Me desculpem pela péssima qualidade das fotos, tirei com o celular mesmo, só pra mostrar pra vocês.
Beijos, Lucas.
Insta: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: