01 janeiro 2014

Lucas: Look Ano Novo

Feliz ano novo para todo mundo, até por que hoje ainda é dia primeiro! Ontem eu usei uma roupa que eu já tinha, só a roupa intima era nova, no caso foi uma sunga que eu comprei ontem mesmo, porque esqueci todas as minhas em São Paulo (quem vai pra praia e esquece a sunga?).

Ontem foi SUPER corrido, porque eu combinei de encontrar meus amigos as 10:30 mas eu me atrasei e tive que fazer tudo correndo, tanto me arrumar quanto as fotos, por isso tirei poucas fotos, que não estão muito boas mas dá para ver bem o look.

Como eu to na praia, e passei a virada NA PRAIA, eu fui beeem tranquilo, com uma bermuda branca, um cinto listrado vermelho, uma camiseta branca com estampado colorido e o chinelo mais velho que eu tenho, também branco.
Algumas fotos:





Camiseta: Handbook Bermuda: Zara Cinto: Zara Chinelo: Havaianas

Selfie enquanto me arrumava no banheiro, hahaha


Eu e alguns dos meus amigos que passaram comigo, isso foi um pouco antes da virada, 
quando chegamos na praia!


Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido o post e o meu look, e que tenham tido um feliz ano novo.
Beijos, Lucas.  
Instagram: @miracca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: