30 dezembro 2013

Testei: BB Cream Maybelline

Oi gente tudo bom? Já faz mais de um ano que eu corro atras de um BB Cream, mas nunca achava aqui no Brasil pois é originalmente oriental, até que marcas grandes começaram a fazer, e hoje em dia a gente encontra até das marcas nacionais.

Para quem não sabe o que é um BB Cream, vale a pena pesquisar, mas resumindo, é um produto com várias funções, para facilitar nossa vida. Eu estava na dúvida entre o da L'Oréal e o da Maybelline, porque o da L'Oréal é mais sequinho (super vantagem) mas tem fator proteção 20, que é muito pouco, e tem uma corbertura mais alta, o que eu não acho vantajoso para o dia a dia. Enfim, testei o da Maybelline!



Informações do site da SephoraO Dream BB Cream deixa sua pele naturalmente perfeita em apenas um passo.São 8 funções em 1 só. Hidrata, suaviza, ilumina, realça a beleza e se adapta ao tom da pele, é oil free, possui FPS 30 e ainda disfarça as imperfeições. São 8 grandes benefícios em um produto que consegue deixar sua pele perfeita e tratada todos os dias.


Gente, o produto é realmente muito melhor do que eu esperava, para começar pelo que eu via nos outros blogs, que diziam que um dos defeitos dele é ser um pouquinho oleoso: Realmente, ele não deixa um acabamento mate, mas depois de um tempinho minha pele absorve legal, e só brilha depois de algumas horas. A cobertura é super levinha, ideal para o dia a dia, principalmente para pele masculina; e a textura é bem liquida, super fácil de espalhar.

Em geral, eu acho que ele é um ótimo produto, pois dispensa o protetor e da uma uniformizada na pele, os outros 6 benefícios eu ignoro (hehe). Depois que eu uso ele, eu sinto como se minha pele estivesse sem nada, só que melhor.

Eu comprei ele por R$31 em uma loja de cosméticos aqui no interior, mas vocês podem comprar online por R$35 no site Sephora, clicando aqui.

Espero que tenha ajudado, e feliz ano novo, caso não tenha post amanha!
Beijos, Lucas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: