21 janeiro 2014

Hype das pérolas

Parece que o hype das jóias com pérolas está de volta! As pérolas ja voltaram a aparecer em festas importantes como na foto a cima em que Emma Watson usa o brinco Misin in Dior no Globo de Ouro. O uso da pérola havia sumido por um bom tempo dando destaque para os colares ultramodernos como os maxis, mas claro que essa tendência tão tradicional não podia ser esquecida tão facilmente. Desde então investiram nesse clássico em versão moderna e já pode ser visto nos red carpets. Christian Dior é uma grande marca que entrou nessa tendência para revitalizar e é um dos grandes responsáveis para impulsionar este desejo.

Confesso que adorei, achei diferente mas com um toque clássico e delicado, é um brinco perfeito para o uso em casamentos, festas de trabalho e eventos mais formais.

 No desfile 2014 da Chanel estava nítido que a moda das pérolas está voltando com tudo, sendo usado em colares e até anéis. No desfile o colar e o anel estavam bem chamativos, não sou muito fã de coisas extravagantes, mas podemos encontrar anéis e colares fininhos e delicados que farão com que você fique completamente por dentro dessa nova tendência!
Rihanna mostrou que já aderiu as pérolas!

Eai, o que acharam? Gostaram dessa volta tão clássica? 
Beijiinhos Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: