27 janeiro 2014

Clipe de cantora húngara faz crítica aos apelos pela beleza

Hoje eu vi um clipe super interessante e vim compartilhar com vocês..
A cantora húngara Boggie, fez um vídeo clipe mostrando como a maquiagem e os programas de computador podem mudar uma pessoa e deixar uma mulher muito mais bonita. Ela quis criticar a procura excessiva pela beleza.

No clipe, a cantora canta, enquanto um programa fake muda seu cabelo, a cor da boca e dos olhos, clareia a pele, os dentes e coisas do gênero. Tudo em tempo real. Não achei nenhum lugar que falasse exatamente como o clipe foi feito, mas pelo que vi em alguns sites, o programa não existe, e a gravação não foi totalmente editada, grande parte das mudanças foram feitas com maquiagem, produtos de cabelo, diferença na iluminação e na qualidade da gravação. (mas se alguém souber certinho como o clipe foi feito, me avisa)

Na musica, a cantora cita grifes como Prada, Chloé, Cartier e Kenzo, e marcas de cosméticos como Lancôme e Bourjois, e fala coisas do tipo: Porque eu escolho? Eu não sou seu produto, eles não podem me mudar. Se quiser ver a letra inteira, clique aqui.

E aí, o que acharam? Eu gostei da ideia dela, e confesso que adorei a música hahaha, já ouvi umas 50 vezes!! Até o prox post. bjs, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: