31 janeiro 2014

Créditos foto do insta.

Agora pouco eu postei uma foto no meu instagram, com minha mesa e algumas coisas que estavam lá.. E me pediram por direct para eu fazer um post falando sobre as coisas que estavam na foto. 


Eu já fiz um post falando sobre a Vogue de dezembro, nesse link, mas eu fiz porque aquele mês a Vogue veio com quatro revistas, achei que valia comentar. Esse mês a vogue veio só com a revista principal e com a Vogue Brazilian Footwear, que é uma Vogue menor para calçados (femininos, masculinos e kids). Não vou falar muito sobre ela porque a Vogue chega aqui no meu ape de SP, e como eu estava viajando, só estou vendo a minha de janeiro hoje.

Além das revistas, na foto estavam duas pulseiras (ambas da Topman), um colar e dois anéis de coco, que eu comprei na praia e vou fazer um post só disso.

A câmera fotográfica é uma da Canon mas eu não sei o modelo e o creme que está todo branco, é um creme para as mãos da Boticário, que eu sempre tenho que passar para não ficar com aquelas peles saindo das unhas..

É só isso mesmo gente, fiz esse post porque me pediram, e quando pedem, da vontade de fazer haha.
Bom fim de semana para todo mundo, Lucas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: