20 dezembro 2013

Lucas: wishlist de natal

Natal chegando... O que importa é passar com a família e com quem amamos, mas a gente sempre espera ganhar alguns presentes, pra deixar essa época do ano ainda melhor né? hahaha, ninguém pode negar! É por isso que eu separei algumas coisas que eu gostaria de ganhar no natal, de vários preços porque a gente sempre ganha um presente melhor de uns e uma lembrancinha mais simples de outros. Enfim o que vier é lucro né gente?!


Camisa SergioK - R$300


Calça Chino Colors Richards - R$290


Macbook Air - a partir de R$4200


Havaianas Básica Colorida - R$19


Óculos Ray Ban modelo Avidador - como eu gosto de praticamente todos os modelos, o preço varia, mas é uns R$450, por ai..


Relógio Michael Kors - mesma coisa que o óculos, e o preço é em torno de R$1000


Vans Colorido - R$200


Louis Vuitton Tadao - R$5450


Mac 187 Duo Fiber - R$200

Gente eu arredondei o preço de praticamente todos os itens, e isso muda conforme a loja, o tamanho e o modelo.
Espero que vocês tenham gostado e que eu ganhe pelo menos um! hahaha
Instagram: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: