06 abril 2015

M&M's World.


Oi gente, como passaram o fim de semana? Hoje é segundona mas ainda é feriado aqui em Londres. Delícia, mas uma pena pensar que temos pouquíssimos feriados por aqui, muito poucos mesmo se formos comparar ao Brasil.

Hoje vim mostrar para vocês a loja da M&M, que é a maior loja de doces do mundo! São 4 andares e fica aqui pertinho de mim, da para ir a pé do trabalho e da escola de inglês. Não sou fã de M&M, por sinal, não comprei nadinha na loja, mas é o tipo de lugar que não da para não ir né? Principalmente agora que eu estou morando aqui!


Quando você entra na loja, sente um cheiro maravilhoso de chocolate. Eu acho que o cheiro é artificial, porque cheira exatamente igual aos cadernos do Chococat. Saudades tempos de escola haha.. Então, me contem se souberem se o cheiro é do chocolate mesmo, ou um perfuminho que eles espirram por lá.

Eu adorei a loja. Tinha tudo que vocês possam imaginar, de M&M. Roupa, roupa de cama, roupa de banho, souvenirs, brinquedos..... Uma imensidão de coisas! Fora alguns serviços especiais que vou mostrar para vocês.


Os M&M's atravessando a rua, como os Beatles.




O diferencial dessa loja é que você pode personalizar os M&M's, com escritos, desenhos e coisas do tipo. Achei isso demais! Meus tios fizeram uma vez para os meus avós e disseram que ficou ótimo.



Tão vendo lá atras? Tem M&M de qualquer cor que você quiser.





Adorei esse negócio para coçar as costas. Não sei porque, mas desde pequeno sempre quis um desse.


Postei essa foto no meu instagram, é um quadro gigante feito só de M&M's, tipo mosaico!


Utensílios para a casa.




Como vocês podem ver na frase da foto acima: Muito mais do que chocolate, 4 andares de diversão!




Aqui é o laboratório que eles colocaram para as pessoas verem a produção de um M&M.



E essa é a maquina para você criar o seu M&M personalizado, com o nome de alguém, alguma frase, ou algum desenho que você queira. Uma coisa que não tirei foto mas achei super legal, é que nessa loja tem aquelas máquinas que fazer uma lembrança moldando a moeda sabe? Acho demais também.

Enfim, é uma loja incrível e não pode deixar de ir se for passar uns dias em Londres. Para viagens curtas, acho que existem outras prioridades, mas a loja é super bem localizada e não tem como você não passar por perto. Fica a dica! Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: