06 março 2015

Filmes que assisti essa semana.

Como agora estou nessa super missão de compartilhar aqui todos os filmes que eu assisto - não gosto muito de falar mal das coisas aqui no blog, então tudo que eu reprovo, seja de beleza ou de televisão, eu ignoro e não posto - hoje vim novamente mostrar os filmes que vi nessa última semana.

To meio fraco para filmes, e nessa semana só vi dois, por isso resolvi colocar aqui um filme que vi a um tempinho, mas adorei e super queria indicar para vocês. Já adianto que não vou pegar sinopses prontas, vou fazer o meu mini resuminho (sem contar a história) de acordo com a minha opinião sobre o filme. Vamos lá?


Viajar é Preciso

Eu confesso que estava louco para ver esse filme só pelo nome. Achei viajar é preciso um nome meio nada a ver com o filme, em inglês o filme se chama "Wanderlust", uma gíria que significa desejo de vaguear, de conhecer novos horizontes. Mas como eu amo essa palavra e amo a Jennifer Aniston, então achei que amaria o filme, e realmente adorei.

É um casal que mora em NY, e quando eles compram um apartamento, acabam ficando ferrados financeiramente, por isso resolvem deixar Nova York e ir morar com a família dele. No caminho descobrem um lugar super hippie, onde tudo é de todos e ninguém é de ninguém, e acabam decidindo ficar por um tempo.

Me decepcionei um pouco com o fato de que eles não saem viajando (vai falar que não pensou nisso), mas o filme em si é muito bom, levinho, faz a gente rir, e é super de boa. Um bom filme para ver sem compromisso, quando não tem nada para fazer e quer relaxar por 2 horinhas (1:39 exatamente). Gostei, mas não amei. Vale a pena, tanto que já vi 2 vezes, é o filme típico que a Jennifer Aniston faz.


Fábrica dos Sonhos

Achei esse filme um dia fuçando o Netflix, vi do nada e achei bem legal! Se trata de uma fábrica de sapatos que é comandada pela família do cara a várias gerações, e com a crise no ramo dos sapatos masculinos, ele tem que recriar uma nova identidade para sua marca, e resolve fazer sapatos para Drag Queens (normalmente sapatos femininos não aguentam o peso de um homem).

O filme tem partes tristes e partes engraçadas, mas achei bem legal. É uma boa história sabe? Nada e UAU, mas super vale ver.


Gato de Botas

Sou eu gente, não podia faltar o desenho! Eu amo desenhos e adoro o gato de botas porque acho o tipo de animação legal, me entendem? Tipo, os bonequinhos, as casas, e essas coisas que variam de desenho para desenho... Existem vários filmes do Gato de Botas, como "as aventuras" e "a verdadeira história", mas esse se chama só Gato de Botas, e na dúvida é o que tem o ovo gigante e a gatinha preta.

Adorei a história, os personagens, o cenário... Nesse filme ele é um ladrão e quer roubar os ovos de outo, mas para isso tem que primeiro roubar os feijões para aí sim, plantar e ir para a terra do gigante. Aquela clássica história da galinha dourada, mas contada de outra forma e com outros personagens. ADOREI!


Lembrando que tudo que eu indico aqui está disponível no Netflix. Espero que tenham gostado das dicas, e que gostem de pelo menos um desses filmes. Em breve volto com mais ideias de filmes para vocês. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: