07 setembro 2014

Use e Abuse: Color Blocking

Oi gente, como foi o fim de semana de vocês? Para minha sorte amanha não tenho aula, então hoje vou poder ficar tranquilo até mais tarde e quem sabe até sair. Para o blog, resolvi trazer uma tendência que eu adoro: o Color Blocking


Para quem não sabe, o Color Blocking é uma tendência que mistura várias cores vibrantes em uma combinação só. Sem estampas mas com muita cores (ou uma predominante), o color blocking mostra que dá pra ser diferente e moderno com peças básicas e coloridas.

Por isso, vim mostrar alguns looks inspiração para vocês. O legal é ver o estilo que você mais gosta, ver a combinação de cores que mais combina com você, as peças que ficam mais legais no seu estilo..... e arriscar!! Moda é isso, arriscar.









E aí, o que acham? Eu gosto mais das combinações de cores não muito distantes, como tons de azul e verde, laranja e vermelho, rosa e roxo e por aí vai. Mas misturar cores diferentes (só não vamos exagerar né?) também fica bem interessante, como a foto de cima, por exemplo.


Essa outra também tá super legal. Ela usou um look todo no mesmo tom de vermelho, colocou esse trench peludinho rosa que super combinou, e para dar um toque ainda mais colorido, a clutch e o salto em tons de azul.

Espero que tenham gostado do post, em breve posto look assim no blog. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: