05 setembro 2014

Chanel Allure Homme Dèodorant


Tava sem assunto para o post de hoje mas não queria deixar o blog desatualizado, já que amanha vou para Sorocaba e não vai dar para postar nada. Por isso vim mostrar para vocês a versão "desodorante em bastão" do perfume Allure Homme, um dos mais tradicionais da Chanel.


O cheiro dele, ao contrário da maioria dos desodorantes desse tipo, fica bem marcado. É ótimo para usar após o banho por exemplo, e não usar perfume. A ideia mesmo é usar junto com o perfume, mas já misturei com outros e não vi problema nenhum.


O único lado negativo dele e da maioria dos desodorantes de perfume, é que por ter álcool incomoda um pouco. Minha pele é sensível e acaba ardendo, mas nem por isso deixo de usar. Já meu irmão por exemplo usa tranquilamente e não sente nada.


Por ser um a versão desodorante de um perfume, ainda mais da Chanel, ele obviamente tem um preço bem salgado. Custa mais ou menos 25 dólares, não achei o preço aqui no Br. Só para deixar claro que essa embalagem é a antiga (meu pai trouxe 3 quando viajou). 

Para saber mais, só olhar no site. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: