14 julho 2014

Testei: Pó Mágico da Pond's


Hoje vim mostrar um produto super velho para vocês. Eu tenho o Magic Powder da Pond's desde 2011. Ele tinha sumido, mas outro dia encontrei ele em uma necessaire antiga e voltei a usar. A Pond's não é uma marca de maquiagem e esse pó não adiciona cor a pele, então serve também (e principalmente) para o meninos, que tendem a ter a pele mais oleosa.



A função do produto é clara e muito útil: tirar e evitar a oleosidade da pele. A embalagem é estilo um talco desses em pó que quase todo mundo tem em casa, sabe? Por isso o ideal é aplicar com um pincel. Quem não tem e não quer comprar um pincel para rosto, pode aplicar com as mãos mesmo.



Lados Positivos: O maior lado positivo é que ele cumpre muito bem a função. A pele fica super sequinha e macia, sem ressecar. A proteção solar é sempre considerável para nós brasileiros né? O cheirinho é super gostoso e não fica na pele, só sentimos na hora de aplicar mesmo. Rende bastante!

Lados Negativos: Para mim o único lado negativo nele é a praticidade. Pó solto é muito chato!!! E ele é pior ainda porque para usar você precisa colocar o produto em algum lugar e depois passar o pincel. Eu uso um pote de pó compacto que já acabou.

Comparação de tamanho:


Uma coisa que não chega a ser um lado negativo é a dificuldade de compra. A Pond's já vendeu no Brasil, mas hoje em dia só se acha online. O fato de não ter cor é tanto positivo quanto negativo, depende da situação.

Outra forma de usar são aqueles pincéis de colocar pó dentro. Não gosto muito porque mal faz efeito.



Eu usei ele TODOS OS DIAS durante a minha viagem para Natal depois do protetor solar. É sem dúvidas uma melhor opção comparado aos pós translúcidos que clareiam a pele e brilham com o flash.

É isso gente, fica a dica para vocês porque realmente vale a pena. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: