16 julho 2014

Look: bordô e dois tons de cinza


Oiee!! Como vocês tão? Eu to entediado, haha. Estou sozinho em casa desde ontem e não acho mais coisa para fazer. Que bom que amanha tô indo viajar (oba). No post de hoje vou mostrar o look que eu usei ontem, para ir resolver umas coisinhas. Como São Paulo tá bem fresquinho, fui com calça e um tricot. Essa calça da Zara não é nova, mas apareceu super pouco aqui no blog. Ela é do jeito que eu queria mais larguinha. Coloquei esse tricot da coleção Pool da Riachuelo porque ele não é muito quente.

Como as duas peças eram mais larguinhas e despojadas, coloquei esse Nike 6.0 super antigo que tem tons parecidos com o da calça. O colar de caveira, as pulseiras, o óculos F21 e principalmente a corrente na calça deram uma super diferença no look final.











Amanha posto aqui certinho sobre minha viagem etc.. Até, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: