12 junho 2014

Wishlist para as férias: viagem no frio!

Oi gente, tudo bom? Animados para copa? Como as férias estão chegando e muita gente (incluindo eu) vai viajar, resolvi fazer um post misturando o que é necessário levar comigo e algumas coisas que eu gostaria de levar (ou seja, quero comprar). Como essas férias são de inverno, esse post vai ser dedicado para destinos frios. Em breve faço um para destinos quentes, até porque, vou passar as férias inteiras na praia.


Jaqueta Couro Perfecto: Essa com certeza não é novidade para quem acompanha o blog e conhece meu estilo. A jaqueta perfecto é minha cara, se for de couro mais ainda. Uso muuuuito a minha bomber mas a perfecto é meu modelo favorito.

Trench Coat: Acho hiper, mega, super bonito! Não tenho nenhum e nunca experimentei. Provavelmente não vou gostar, mas um trench coat impermeável é bem legal quando o destino é frio, porque corta o vento e você não se molha. Os da Burberry são clássicos.

Lip Balm Carmex: Se formos somar o meu vício por hidratantes labiais, com o frio, o resultado vai ser uma necessaire cheia. O da Carmex ta longe de ser meu favorito, mas a hidratação dele é impecável.

Hydra Beauty Gel Creme Chanel: Tô louquinho por esse hidratante, serio! Vi vários blogs estrangeiros falando bem dele.. Falam que ele é leve, deixa a pele sequinha mas SUPER hidratada. Como gosto de pele mate, mas no inverno a minha fica seca, um bom hidratante é indispensável.

Botinha preta ou Coturno: Esse é bem importante. O coturno eu já tenho, mas uma boa bota preta é o que eu mais preciso, porque o coturno muitas vezes pesa no look. Babo nas botinhas da Timberland porque são lindas e de extrema qualidade!

Calça jeans tons neutros: Esse é obvio né? Ninguém é louco de ficar de sunguinha no frio. Mas uma calça jeans neutra é ideal, sério. Ou preto, cinza, marrom, e até branco pode servir. Calças estampadas e coloridas são ótimas para animar o inverno, mas as neutras são sempre indispensáveis.



Camisa xadrez (nessas cores): Acho que já falei aqui no blog que não sou muito fã de camisa xadrez né? Principalmente essas mais esportivas. Massss, como esse xadrez, exatamente nessas cores, BOMBOU na última SPFW, achei vários looks super legais e estou louco por uma. A intenção é usar mais como acessório, e não roupa.

Base HD da Make Up For Ever: Essa já é clichê para a galera que acompanha os blogs e canais de beleza né? Eu amo essa base! A cobertura é super flexível e fica sempre muito natural na pele. Como ela não é tão mate, é uma ótima opção para o frio.

Bolsa Preta: O tamanho é uma coisa pessoal. Eu gosto de bolsas medias/grandes. Sou completamente apaixonado pela Luggage da Céline. Já deixou de ser a bolsa do momento e virou uma clássica! Como é uma bolsa mais chamativa, o preto, marrom, marinho, cinza e verde militar são ideais para os homens que querem usar uma dessa sem chamar muita atenção.

Chapéu preto: Já faz um tempinho que estou paquerando os looks com chapéu preto no lookbook. Não sei se ficaria bom em mim, masssss, ainda assim acho super legal usar em dias mais frios.

Cachecol colorido ou estampado: Cachecol é indispensável quando o destino é muito frio, pelo menos um lenço você tem que levar. Como a maioria dos itens foram pretos, resolvi colocar um cachecol com a estampa clássica da Burberry. Masss, qualquer cor ou estampa serve para mudar totalmente o seu look.

Suéter Colorido: Para mim, esse é bem importante! Além dele esquentar, você pode fazer um jogo de cores incríveis com ele. Não tenho nenhum verde ainda.

E aí, o que acharam? Lista até que grande, né? A maioria dos itens são pretos porque o preto é a cor do inverno; mas continuo com o meu amor por um look todo neutro, e uma cor para chamar a atenção.

Até o próximo post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: