20 maio 2014

Bolsa Masculina? Como usar uma Clutch!

Clutch, para quem não sabe é um tipo de bolsa. O nome vem da tradução do inglês, que significa "agarrar", pelo simples fato de serem bolsas pequenas e muitas vezes sem alça. Foram criadas inicialmente para carregar apenas o cigarro e o isqueiro, depois começaram a ser usadas para eventos mais chiques e formais e agora, estão no nosso dia a dia, e cada vez mais, entrando na moda masculina.

A moda masculina foi se adaptando a bolsa aos poucos, e agora chegou no estágio final: as clutches, que são as bolsas mais "ousadas" que um homem pode usar, na minha opinião. Vários garotos do mundo todo já estão usando as clutches para compor seus looks, por isso nesse post vou mostrar algumas fotos para inspirar você que ainda não sabe como e qual clutch usar.

O Kadu Dantas, do Blog do Kadu é um exemplo perfeito de como usar uma Clutch sem deixar seu look ousado de mais. Olhem só:

Blog do Kadu – Qatar Airways – TOF 432 8 Blog do Kadu - Qatar Airways - TOF 434 7
Blog do Kadu – Raphael Steffens – TOF 435 8
Clutches na ordem: Goyard, Balenciaga e Givenchy.

Além dele, vários outros blogueiros e fashionistas usam e abusam da clutch em looks totalmente masculinos:












E é claro que eu separei para vocês minha wishlist super chique, porque nada mais justo que babar nos modelos das grifes, né? Separei dois modelos de clutch básicos, elegantes e neutros. Escolhi uma preta e uma cinza escuro, mas tem de várias cores. O legal é que as duas também servem para as mulheres!


Givenchy, Antigona Envelope Clutch. US$:1.750 pequena.


Balenciaga, Classic Giant 12 Silver Envelope. US$:1.145
(se não me engano é a mesma que o Kadu usou lá em cima)

E aí, o que acharam? Eu ainda não tenho nenhum look meu usando clutch porque ainda não tenho uma. Já encomendei a minha online mas comprei de fora então provavelmente vai demorar para chegar, mas podem ter certeza que assim que chegar, faço post aqui.. Espero que tenha ajudado, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: