08 abril 2014

Testei: adstringente Clean&Clear para pele sensível.

Oi gente tudo bom?

Post de hoje é de novo sobre produto de beleza.. Algumas pessoas me pediram para fazer esse tipo de post com vários tipos de produtos (principalmente de brilho no cabelo e base). Estou providenciando, hehe.

Enquanto isso, no post de hoje vou falar sobre um produto super versátil que todos e todas devem ter: o adstringente. Não vou falar as funções de um adstringente, isso fica para o próximo post. Resumindo tudo, é praticamente um "sabonete sem enxague". Os adstringentes são um tipo de tônico, e ambos servem para limpar profundamente a pele (rosto), controlar oleosidade, poros, bla bla bla...


O adstringente que eu vou falar hoje é o da Clean&Clear pele sensível, que é uma marca que eu super indico para produtos de pele: boa e barata!

Rótulo: Foi formulado para ser suave, mesmo para pessoas com pele sensível. Limpa profundamente os poros, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem. Além disso, deixa sobre a pele um ingrediente que ajuda na prevenção da acne.

Eu uso ele em várias situações: gosto de usar depois do banho; quando acordo; antes de dormir e até antes de passar a maquiagem.. Limpar a pele sempre é bom, então não tem hora nem lugar certo para usa-lo.


Fiz um teste para vocês com a pele já limpa! Olhem o tanto se sujeira que ele tirou; da para ver que ele é bem mais potente do que a maioria dos sabonetes com enxague. A área dos olhos deve ser evitada por esse tipo de produto, principalmente por esse que contém álcool.

Lado positivo: Ele limpa bem a pele e segura a oleosidade, consequentemente controla bem as espinhas. É um super quebra galho porque as vezes você está com pressa e não pode lavar o rosto com água e sabonete. Também serve para tirar maquiagem do rosto, mesmo essa não sendo a função dele.. É muito pratico, barato e rende bastante!

Lado negativo: O pior dele é o fato de ter álcool! Não sei qual é o retardo mental de uma pessoa que coloca álcool em um produto "para pele sensível". O cheiro é muito forte! Na verdade o produto em si é forte. Quando minha pele está queimada, ou no frio, que ela fica mais sensível; ele arde pra caramba e deixa minha pele super vermelha.. Ignorem esse "para pele sensível".


E aí, o que acharam? Não sei se passei a imagem certa do produto. Ele é muuuuito bom, gosto muito e já comprei várias vezes.. Mas aconselho vocês a terem um outro tônico (ou adstringente), para quando for preciso usar um produto mais suave..


Esse é outro adstringente da mesma linha! Sinceramente ele faz a mesma coisa, só muda a cor mesmo, hahaha. Só coloquei aqui para mostrar para vocês que esse é o que eu deixo em casa, porque é o grande, de 200ml. O azul que eu falei lá em cima, é o que eu deixo na minha necessaire e levo para viajar, etc..

Tenho outros produtos desse tipo, alguns mais suaves que realmente servem para pele sensível, se vocês quiserem, peçam por email (lucasmiracca@gmail.com) ou por direct no insta (@miracca) que eu faço!

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: