15 abril 2014

Look: cinema!

E ai galera, o post de hoje é um look.

Já fazem duas semanas que eu não posto nenhum look aqui no blog porque semana passada meu irmão não tava comigo e minha mãe é péssima para tirar fotos.. Enfim; domingo fui no shopping com meu irmão e minha mãe para dar uma voltinha e ir no cinema. (eu vi Noé, se quiserem depois faço post)

Como em SP tá fresquinho, fui de calça e camiseta, mas levei uma jaqueta jeans (sou calorento e só usei para voltar pra casa andando). Gosto bastante de usar essa camiseta vermelha com calça mais justa porque ela é bem comprida. No pé meu All Star de couro preto (fav) e as pulseiras de sempre na mão...





  




Calça: Levi's
Camiseta: M Officer
Jaqueta: Lojinha de Londres
Pulseiras (algumas): Topman
Tênis: All Star

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: