10 fevereiro 2014

Look: Inspiração

Aaaaah segunda, como eu odeio, só de pensar que faltam quatro dias pro final de semana da até uma dorzinha né? Enfim, fui dar uma geral nas minhas fotos e achei dois looks, na realidade não fui pra nenhum lugar com eles mas achei bem confortáveis, são dois looks que dá pra apostar em vários lugares, tanto com uma saidinha básica, como com uma festinha com amigos, vamos dar uma olhadinha?



Esse foi o primeiro look, bem clean, cores claras e detalhes em dourado pra dar uma marcada. A cara do verão, com esse calor absurdo de Sp, achei perfeito!



Esse foi o segundo look.. Sou suspeita pra falar dessa camisa, fiquei completamente apaixonada quando vi, ela dá um total destaque e com o nozinho dá um ar mais charmoso e menos sério.

Quando tirei essas fotos ainda não tinha o blog, por isso que não tirei foto da rasteirinha, bolsa e nem coloquei acessórios.

O look não está todo completo mas o mais importante eu mostrei pra vocês, a camisa, blusinha e o shorts. Espero que tenham gostado porque eu adorei o resultado. Beijiinhos Le hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: