11 fevereiro 2014

Dica: Minancora como secativo de espinhas.

Oi gente tudo bom? Hoje vou falar sobre um assunto simples, mas que é o cotidiano de muita gente e que pode quebrar bastante ganho!!

Sabe quando você tá com aquela espinha gigante? Aquelas que chegam a doer antes mesmo de saírem para fora? PIOR COISA EVER? Pois é, eu estou passando por isso no momento e resolvi vir aqui compartilhar qual é o método que mais funcionou comigo até hoje.

Existe uma variedade imensa de secativos para espinhas no mercado, entre eles têm até alguns que são transparentes, para você usar para sair de casa.. Sinceramente? Não gosto de nenhum.. Um que eu gosto um pouco é o da Clean and Clear, mas mesmo assim, ele coça e quando a espinha é grande, eu sempre, sempreee, corro para a Minancora. 



Para quem não conhece, a Minancora é um dos medicamentos mais tradicionais do Brasil, e é indicada para o tratamento de doenças de pele. Existe uma variedade de produtos, mas a que eu uso é essa da foto, tradicional mesmo.

Gente, isso é muito bom para aquelas espinhas gigantes, de verdade!! Muitas vezes eu começo a sentir uma espinha grande por dentro, já me jogo na minancora e ela nem chega a nascer, demais né? Além disso ela ainda clareia a pele, diminuindo a vermelhidão. Já ouvi falar que ela também é boa como desodorante, mas nunca usei com essa finalidade.

Como usar: Simples, com o dedo ou um cotonete, pegue um pouco de produto e passe em cima da sua espinha. Eu uso só nas espinhas maiores, quando estão realmente feias. Mas isso é de pessoa. Pode ser óbvio mas vale comentar: passar só para dormir e ficar em casa, o produto é branco então nada de sair palhaça(o) na rua.

Não sei o preço exato, mas esse potinho de plastico que contém 30g custa em torno de 5 a 10 reais.

Espero que tenham gostado da dica, vale experimentar!! E para quem não viu, nesse post eu dou algumas dicas de como cobrir olheiras, mas também servem para as espinhas.
Até o prox post, bjss Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: