08 fevereiro 2014

Dica: Cabide

Nossa, até perdi as contas de quantos dias não posto aqui, mas é que agora que voltaram as aulas tenho prova toda semana e realmente fica bem complicado pra manter sempre bem atualizado, a minha sorte é que eu tenho o Lucas que sempre ta trazendo novidades e dicas pra vocês! Mas me digam uma coisa, vocês já passaram por aquele sufoco de estar atrasada pra alguma festinha, ou uma simples saída e quando você vai colocar o toque final (colar) passa por aquele desespero de ter que tirar um nó que parece não ter fim?? Eu era uma das maiores vítimas disso hahaha, no fim acabava saindo sem colar mesmo porque não tinha jeito de tirar o nó, mas vim mostrar pra vocês minha última aquisição que no aspecto de organização eu achei perfeito, vamos conferir:

Comprei esse cabide na Imaginarium porque achei incrível o modo de separar os colares, é bem organizado e aquele nó de antes, never more hahaha

Essa é a parte da frente e é feita pra guardar anéis, pulseiras, brincos, mas pra falar a verdade não uso muito, prefiro caixinhas pequenas que acho mais práticas, uso o cabide pra guardar pulseiras mais chiques, que precisam de um maior cuidado.

Como vocês podem perceber, a parte dos colares é de velcro para ter uma maior rapidez e facilidade de abrir e fechar.

Não sei se vocês conseguiram reparar mas coloquei um ganchinho bonitinho na parte de trás da porta do meu quarto pra ser mais fácil de escolher os colares, fica mais visível. Também quis dar um toque diferente, peguei algumas fitinhas que vieram na minha caixa da pandora e fiz um laço, é bobinho mas deixou um ar mais delicado, eu adorei!

Espero que eu tenha ajudado vocês com essa diquinha, ela é bem simples mas quando descobri achei ótimo, organização sempre é bom. Caso alguém queira saber, o gancho eu comprei na Tok&Stok, não lembro muito bem o preço mas não é nada demais, é bem acessível, já o cabide também não tenho muita certeza, tentei pesquisar mas não encontrei, sei que o preço fica em torno de uns 110 até 130 reais.

Mas eai, vocês vão aderir o cabide? Acharam interessante? 
Beijinhos Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: