24 janeiro 2014

Letícia: look casual

Geenteee, que calor é esse? Acho que assim como em São Paulo, o Brasil inteiro está esse calorão.. Hoje meu dia vai ser bem básico, vou passar o dia com o meu namorado e só vamos passear um pouco, ir no shopping, comer em um lugar legal e ir no cinema. Com isso resolvi escolher uma roupa bem confortável e descolada, na verdade eu tento ser um pouco descolada mas sempre acabo focando no mais clássico, então tento fazer um mix com as peças pra dar um ar mais casual.

Usei um shorts destroyed jeans com uma blusinha linda que ganhei do meu namorado! O shorts deu um ar mais de despojado, já a blusa tinha uma coruja e varias pedrinhas que acabou indo pro lado mais arrumado. Adorei a roupa e animal print está com tudo!


O meu cabelo está inteiro ondulado mas de um jeito bem de praia, isso ajudou a deixar o look mais casual, não tão certinho!







Blusa: La chocole | Shorts: Lefitá | Rasteirinha: Dumond | Pulseiras: We Love | Óculos: Ray Ban 
 Bolsa: Shoestock

Eai meninas, oque acharam do meu look? Gostaram?
Beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: