24 janeiro 2014

Chanel: tênis, joelheiras, cotoveleiras e pochete.

Com certeza uma das coisas que está sendo mais comentada por fashionistas é o desfile de primavera-verão 2014 de alta costura da queridinha Chanel. O desfile fugiu totalmente do que se esperava para um desfile de ALTA COSTURA da marca.
21114-chanel-alta-costura-p14-0421114-chanel-alta-costura-p14-0721114-chanel-alta-costura-p14-1421114-chanel-alta-costura-p14-16
Nos pés, todas as modelos usavam tênis. Sim, tênis em um desfile de alta costura não soa muito bem, mas e se eu disser que os tênis também eram de alta costura? Cada tênis levou 30 horas de trabalhos manuais para ser confeccionado, com rendas, plumas, paetês e o cadarço é feito com um tecido especial.
 chanel-couture6
chanel-couture7chanel-couture5chanel-couture8
Cada par irá custar no mínimo 3mil euros. Com certeza não é um tênis para praticar esporte né? Mas mesmo sendo um "tênis chic" ele veio acompanhado de joelheiras e cotoveleiras. Elas são metalizadas e deixaram o desfile mais informal ainda. Provavelmente é uma coisa que não vai ser usada pela clientela da grife, mas para o desfile, acho que deu certo.
chanel-couture3
Além disso, Karl Lagerfeld não colocou nenhuma bolsa (queridinhas da marca) e sim pochetes. Agora você para pra pensar que a Chanel tá querendo ferrar tudo né? hahaha, eu nunca entendi direito esse tabu que todo mundo tem por pochetes. Eu amava quando era criança, e achei esses modelos metalizados com candy colors bem bonitinhos, práticos e usáveis. 
chanel-couturechanel-couture2
No cabelo as modelos usaram um tipo de tiara de leao, peruca, sei la o que é aquilo, mas achei bem legal essa pegada punk no cabelo.
chanel-headbands
A maquiagem das modelos era um olho de gato grosso com delineador preto e em baixo um delineado grosso de glitter. Achei bem legal!
E ai, o que acharam? Até o prox post, beijos Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: