28 dezembro 2013

Simpatias, veem new year!

Estamos a alguns dias do tão esperado Ano Novo.. Novas energias, luz, amor, alegria, recomeço e muitas promessas. Que tal começar a preparar simpatias para fazer na virada e atrair boas energias para esse novo ciclo? Mesmo quem não acredita nesse tipo de coisa, por que não experimentar? Afinal, essa pode ser uma atração divertida e que sempre vai deixar uma dúvida, "será que vai dar certo?".

- Você quer dinheiro? Acho que já sei a resposta de todos, quem não quer né? hahaha
+ Chupe sete sementes de Romã no Réveillon e não jogue fora. Embrulhe em um papel e guarde em um envelopinho dentro da carteira ao longo do ano. E não se esqueçam, não passem a virada sem dinheiro na carteira, tudo oque você tende a fazer na hora vai se refletir no seu ano!
- Se você deseja que o amor entre na sua vida..
+ Use roupas íntimas novas, de preferência nas cores rosa ou vermelho. E na hora do primeiro abraço, deve ser do sexo oposto e boa sorteee, desejo muito amor a todos!
- Se você quer ter sorte!
+ Prefira carne de porco e evita peru pois o porco fuça para frente e o peru cisca para trás, com isso me digam, que direção querem que suas vidas sigam nesse novo ano?
Isso foi só uma brincadeirinha, mas que pode servir como apoio para muitas pessoas. Acreditem sempre e um ótimo recomeço! Espero que todos se divirtam, beijinhos Le Hachul (:
Instagram: @lehachul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: