Depois do post falando sobre a Bottega Veneta, marca que rotulei como "luxo discreto", hoje vou falar de uma outra marca, também de luxo, mas que dessa vez não tem absolutamente nada de discreto. O luxo de hoje é o luxo divertido, casual e descontraído.
Quem curte street style e gosta de acompanhar blogs e fotógrafos desse tema, sabe que cada vez mais a moda é uma forma de se divertir, perdendo um pouco a seriedade de sempre estar impecável e se encaixando perfeitamente ao esperado para tal ocasião. Looks despojados, coloridos, ou simplesmente fora do esperado, estão cada vez mais em alta.
A chance da sua roupa ser elogiada quando você estiver usando um casaco de pelúcia verde limão é provavelmente maior do que quando você estiver usando um sobretudo preto.
A chance da sua roupa ser elogiada quando você estiver usando um casaco de pelúcia verde limão é provavelmente maior do que quando você estiver usando um sobretudo preto.
Isso acontece simplesmente porque estamos em uma época de sair da zona de conforto para quebrar barreiras, e agora não estou falando só de moda, e sim de um geral. A moda anda junto com tudo que acontece no mundo, e eu diria que atualmente, a moda é uma reflexão do fato de que atualmente ninguém quer ser rotulado.
Por isso, resolvi trazer uma marca super moderna e fora do comum para vocês. Claro que existem várias grifes mais focadas no público moderno e divertido, mas resolvi falar dessa porque é uma nova paixão minha, e está bombando aqui na Inglaterra.
A Anya Hindmarch é uma grife (e uma estilista) considerada "de nicho", por causa da alta presença dos símbolos de transito, colagem de vários adesivos divertidos, e de peças que mudam o propósito de itens já existentes (como a bolsa de saco de salgadinho). Isso deixa qualquer peça da marca totalmente reconhecível, e após esse post, você não terá dificuldade alguma de reconhecer os itens da marca.
Ela gosta de relacionar as peças da marca como arte usável, e quer que a peça se encaixe no perfil do cliente, e não dela. "Com tantas opções de customização, é sobre ter o seu nome em alguma coisa, e não o meu".
Assim como toda boa marca de luxo, as peças são feitas a mão e beiram a perfeição: costuras retas, alças resistentes e couro de primeira! Os preços são bem altos, mas com certeza acompanhar essa marca vai servir de inspiração na hora de fazer suas compras (mesmo que seja em uma fast fashion da vida).
Lançada em 2009, ela já tem 40 lojas espalhadas por 9 países, e 3 lojas conceito: em Londres, Nova York e Tokyo. Desde o início a marca conquistou as maiores it girls daqui da Inglaterra, como Cara Delevigne, Kate Moss, Emma Watson e Alexa Chung.
A Anya Hindmarch é uma grife (e uma estilista) considerada "de nicho", por causa da alta presença dos símbolos de transito, colagem de vários adesivos divertidos, e de peças que mudam o propósito de itens já existentes (como a bolsa de saco de salgadinho). Isso deixa qualquer peça da marca totalmente reconhecível, e após esse post, você não terá dificuldade alguma de reconhecer os itens da marca.
Ela gosta de relacionar as peças da marca como arte usável, e quer que a peça se encaixe no perfil do cliente, e não dela. "Com tantas opções de customização, é sobre ter o seu nome em alguma coisa, e não o meu".
Assim como toda boa marca de luxo, as peças são feitas a mão e beiram a perfeição: costuras retas, alças resistentes e couro de primeira! Os preços são bem altos, mas com certeza acompanhar essa marca vai servir de inspiração na hora de fazer suas compras (mesmo que seja em uma fast fashion da vida).
Lançada em 2009, ela já tem 40 lojas espalhadas por 9 países, e 3 lojas conceito: em Londres, Nova York e Tokyo. Desde o início a marca conquistou as maiores it girls daqui da Inglaterra, como Cara Delevigne, Kate Moss, Emma Watson e Alexa Chung.
Além de diretora e fundadora da própria marca, ela também trabalha para várias outras companhias importantes da moda mundial, como administradora de colégios e do conselho de moda britânico.
Separei algumas das minhas peças favoritas, mas os preços e mais informações sobre a marca vocês podem achar no site oficial. Espero que tenham gostado da dica e fiquem de olho na marca porque ela está super a frente do que as outras grifes começaram a fazer a pouco tempo. Atualmente está acontecendo a London Fashion Week (por isso estou trabalhando mais e não estou tendo tempo de postar), mas assim que rolar o desfile amanha, eu atualizo o post com algumas fotos da nova coleção.
Até o próximo post! :)
ATUALIZAÇÃO
O desfile foi super legal e mais uma vez ela utilizou logos e marcas, como simbolos de lavagem de roupa (se pode passar, por na maquina e coisas do tipo) e logos de marcas como a farmácia Boots e o super mercado Carrefour. Adorei a coleção!
Separei algumas das minhas peças favoritas, mas os preços e mais informações sobre a marca vocês podem achar no site oficial. Espero que tenham gostado da dica e fiquem de olho na marca porque ela está super a frente do que as outras grifes começaram a fazer a pouco tempo. Atualmente está acontecendo a London Fashion Week (por isso estou trabalhando mais e não estou tendo tempo de postar), mas assim que rolar o desfile amanha, eu atualizo o post com algumas fotos da nova coleção.
Até o próximo post! :)
ATUALIZAÇÃO
O desfile foi super legal e mais uma vez ela utilizou logos e marcas, como simbolos de lavagem de roupa (se pode passar, por na maquina e coisas do tipo) e logos de marcas como a farmácia Boots e o super mercado Carrefour. Adorei a coleção!
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