10 agosto 2015

It Bag: Chloé Drew


Oi pessoal!

Como já faz um tempinho que eu fiz o meu último post sobre #itbags, resolvi atualizar aqui com uma bolsa que tem de tudo para ser admirada. A bolsa de hoje é o modelo Drew, da grife francesa Chloé. Muitos de vocês não devem conhecer a marca, pois ela não faz parte dos nomes utilizados pela mídia para representar luxo (Chanel, LV, Gucci e Prada são sempre as mais famosas). Mas saibam que a Chloé é uma grife muito respeitada pelos fashionistas, e que tem uma grande influência no mundo da moda.



Uma das maiores características da Chloé, é a mistura do luxuoso e atemporal, com o jovem e moderno, e é exatamente assim que eu vejo essa bolsa.

A Chloé não tem monograma, e não é de deixar o nome muito aparente em suas peças e bolsas. Mas muitas grifes, como Balenciaga e Miu Miu, têm na maioria das bolsas um detalhe especial, criando uma marca registrada. No caso da Chloé, esse detalhe também existe, mas são vários detalhes diferentes para várias bolsas diferentes. Ou seja, se você não quer sair mostrando para o mundo que está usando uma bolsa de milhares e milhares de reais, as bolsas da Chloé são uma boa opção, pois só quem conhece a marca irá reconhecer.



A bolsa Drew tem uma pegada bem boho e hippie, mas com esse toque super luxuoso que o couro de qualidade e ferragens brilhantes dão. Eu acho a estrutura dela super incrível, redondinha e fofa. Nunca tinha visto uma bolsa dessa pessoalmente antes de vir para Londres, mas aqui já visitei algumas lojas da marca e já vi pessoas usando, e garanto para vocês: ela é nota 11.


Não é a minha bolsa favorita para meninos que assim como eu, gostam de se aventurar nos acessórios femininos. Acho que esse detalhe das ferragens muito brilhantes e delicadas deixa a bolsa com um aspecto que eu não gosto na moda masculina. De qualquer forma, isso vai de pessoa para pessoa, e cada um tem o seu estilo.



Ela é uma bolsa bem pratica, que pode ser "trancada" com a corrente que vem pendurada. São 3 tamanhos: pequeno médio e grande, mas eu prefiro ela na versão pequena ou média. Por ter essa pegada moderna, ela é a bolsa favorita para usar em festival (pelas fashionistas ricas, claro).



Vamos a parte desagradável?

Como vocês sabem, o preço desse tipo de bolsa varia muito do tamanho e material usado, mas separei alguns prints aqui para vocês terem uma ideia. Os preços abaixo estão em libras, e na cotação de hoje, a libra de turismo está 5,43 reais.






É uma bolsa bem cara, mas o preço é justificado pelo acabamento, material, e preciso novamente elogiar as ferragens.

Resumindo: quem pode, pode... Quem não pode, admira hahaha! Enfim, essa foi a bolsa de hoje. Tenho uma listinha com outras bolsas, peças e coleções para comentar aqui, já que não atualizo a um tempão.

Espero que tenham gostado. Abraços, Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: