02 novembro 2015

Desfile Ashish


Umas semana passada eu fui no desfile do Ashish que rolou lá no museu Victoria & Albert para o projeto Fashion In Motion. Fiquei super feliz quando descobri que meu lugar era na primeira cadeira da primeira fileira, o que é ótimo para ver tudo de pertinho, mas péssimo para tirar fotos.



Vivendo e aprendendo, agora sei que filmando é muito mais fácil mostrar as roupas e detalhes, e a chance de perder alguma modelo é quase nula. Filmei só algumas partes aleatórias, como o inicio e o final do desfile, mas tirei algumas fotos que acho que dá para ver um pouquinho.


O Ashish é um dos designers mais importantes para a moda jovial e moderna daqui de Londres, que é uma das cidades mais abertas para novos estilistas com novas ideias. As peças são super trabalhadas, e depois do desfile rolou um re-see onde você podia tocar, olhar de perto, e em alguns casos até experimentar as roupas. Por causa dos bordados e spikes, as roupas são super pesadas (e caras).... mas vale a pena sofrer haha, é tudo muito maravilhoso.

Vou colocar um pouco das fotos que tirei lá, que ficaram tremidas por causa do movimento e estouraram por causa da luz, mas a gente coloca mesmo assim né?!














Próxima vez eu gravo tudo e faço um vídeo direitinho para o Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: