24 outubro 2015

Look de Trabalho: Preto com Detalhes em Vermelho


Mais um look amador nessa tentativa de me virar para não deixar de postar esse "clássico" aqui. Outro dia olhando as postagens antigas eu vi o quando eu postava e me divertia, então estou tentando continuar do jeito que for.

Eu trabalho todo de preto, entao normalmente coloco algum cachecol estampado ou colorido para cortar o preto (atualmente to usando mais a minha jaqueta de couro ou meu casaco de lã, que tambem são pretos). As vezes encaro o gótico e vou com o look total preto.

A verdade é que eu não me importo e raramente ligo para a roupa que vou trabalhar, já que é só algo em cima do uniforme para me protejer do frio. Mas sábado passado eu tirei uma foto no espelho pra o Snapchat e acabou que adorei o meu look... Foi uma daquelas roupas que até a capinha do celular combina. Ignorem que as fotos foram tiradas no banheiro do shopping, rsrs, não tenho espelhão em casa e a iluminação é ótima!





Como eu disse, tudo preto! Camisa e calça social pretas, tenis estilo vans 100% preto (cansei de usar sapato social, e não sou obrigado desde que seja todo preto) e cinto texturizado. O casaco de lã é o meu novo queridinho do momento e para completar, um cachecol vinho que comprei quando ainda estava no Brasil. A capinha vermelha iluminou o cachecol e colocou graça no look.

Acho que considerando o fato de que eu estou SEMPRE com o celular na mão, a capinha tem que ser levada a sério, principalmente para foto no espelho. HAHAHA... Algumas pessoas já vieram perguntar onde eu a comprei, e foi na propria loja da Apple, junto com o celular.

Créditos: Calça: H&M / Camisa e Cinto: Primark / Cachecol: Hering / Bolsa:Longchamp / Casaco: Topman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: