31 março 2015

A coleção "love" da Cartier.


Esse post vai ser um pouco sem noção, pensando que eu estou em Londres, procurando emprego e desesperado com o preço da libra. Mas como sempre digo aqui, gosto de mostrar as coisas da moda, as peças mais desejadas e as coisas que as pessoas deveriam reconhecer só de passar o olho. Para nossa infelicidade, essas coisas não costumam ser da Forever 21, e fogem bastante da realidade da maior parte da população.

Enfim, chega de lição de moral e vamos para as futilidades:


AMO grifes, mas não sou o tipo de pessoa que liga para jóias. Gosto de relógio, mas não vejo nada de mais em um Rolex, por exemplo, assim como não ligo para pulseiras da Pandora, e raramente paro para olhar a vitrine da Tifanny. Mas, a coleção que eu vim mostrar hoje chamou muito a minha atenção, porque virou tipo a Chanel 2.55 do mundo das jóias: a coleção LOVE da Cartier.

Você com certeza já viu, mesmo que não tenha reparado, alguém usando uma pulseira dessa. Falsa ou verdadeira, na balada ou no instagram, ela tá bombando! Várias celebs usam, das Kardashians ao Justin Bieber.


Não tem nada de especial, só esses detalhes em baixo relevo (algumas também tem brilhantes). Ela tem esse nome "Love", porque é unissex, ou seja, tanto os homens quanto as mulheres podem usar uma, duas, ou 10 (a Kylie Jenner vira e mexe ostenta as suas oito pulseiras e três anéis no Insta). Mas o que unissex tem a ver com amor? Nada gente, mas se todo mundo pode usar, ela serve como pulseira da amizade, de namoro, de pai e filho, mãe e tia, gato e cachorro......... Entendeu?!


Eu falo da pulseira mas também tem anéis, brincos colares. A coleção tem peças de ouro dourado, ouro branco e ouro rose; e pedras como diamante, platina e safira. Os preços são bem altos, prefiro muito mais gastar em bolsa (quem me conhece sabe rsrs), mas se você tem dindin pra gastar e acha que vale a pena, se joga de cabeça e já faz um conjuntinho colar + anel + pulseira + brinco, COM DIAMANTE, porque não?! hahaha..... só não vende o rim pra isso, tá?!


Também tem outros itens que fogem desse padrão que estou mostrando, mas o finalidade do post não é mostrar a coleção inteira, e sim essas peças que estão bombando e rolando soltas pela 25 de março.

Uma coisa que muita gente reclama nas pulseiras é o fato de que você tem que abrir e fechar com a chave de fenda que vem junto. Isso é uó, porque leva tempo, trabalho e talvez até a ajuda de alguém.

O preço estava disponível no site até um tempo atras, mas agora eles tiraram. Não ia fazer o requerimento para saber o preço de todos os itens que eu queria mostrar, mas assim que eu passar em uma loja me informo e atualizo o post.... Fiquem de olho! Caso vocês queiram PRA JÁ, olhem o site, escolham seus modelos favoritos e entrem em contato para saber o preço.


E ai, o que acham? Acho super legal, principalmente entre amigos, tipo um grupão ter a mesma pulseira. Pena que eu e meus amigos não somos os Rick Kids of Bervely Hills e não podemos pagar uma prova de amizade tão sofisticada hahaha... Mas tudo bem, nada material serve como prova de amor.

Por hoje é só.. byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: