14 janeiro 2015

Wishlist: Trendt

Vocês já ouviram falar na Trendt? E no estilista Renan Serrano? A Trendt é um projeto criado por ele, onde ele mistura alfaiataria com modernidade e tecnologia com trabalho feito a mão. A ideia principal é desmistificar a moda unissex. Isso mesmo, a maioria das roupas disponíveis no site são provadas por um modelo homem e uma modelo mulher.

Tecido da melhor qualidade, estampas totalmente exclusivas e o melhor, todo o processo acontece aqui no Brasil! Um super up  pra moda chata e tradicional brasileira né? Se você curte transparência e assimetria, da uma olhada que você vai amar.

Claro que toda essa novidade super exclusiva e fashion não ia ter um preço muito amigo né? Mas confesso que tive uma surpresa positiva ao dar uma olhadinha no site e separar as peças que eu gostei.

Separei pra mostrar para vocês as peças que eu mais gostei e que adoraria atribuir ao meu guarda roupa. Peguei as imagens com o modelo usando as peças, mas todas são unissex ok? Existe uma pequena diferença no corte de algumas peças masculinas e femininas, mas da na mesma.


T-shirt Sport - Eu ameeeei essa camiseta. Ela é super basica mas tem essa tela cor de pele que parece um rasgo. Achei top e fica ótima para meninos e meninas né? Custa 250 reais.


Toule Petticoat - Essa regata também é bem legal. Aquele tipo de camiseta básica mas não tão básica assim, porque tem um pouco de transparência. O modelo feminino é um pouco menos largo no ombro. 137 reais.


T-shirt Deep - Não preciso falar nada né? MINHA CARA! Só não gostei que atras ela é lisa. 372 reais.


Pence Central - Essa já é uma peça mais ousada. É um camisetão que lembra um kimono. Bem moderno né? Eu adorei. para as meninas ele serve como vestido. 387 reais.


T-shirt Oversize - Uma camiseta básica todo mundo precisa ter. Estou saindo daquela fase que curte tudo slim fit e to adorando uma coisa mais larga e despojada. Essa camiseta é assim, ela é super larguinha e tem esse detalhe top no ombro. 225 reais.


Blazer Croppet - Sem dúvidas minha peça favorita de todas disponíveis no site. Fiquei louco com esse blazer, tipo ainda pensando no assunto sabe? É um blazer preto com excesso de tecido nos braços e a frente mais curta do que as costas. Também amei esse detalhe de outro tecido nas costas. 395 reais.


Hoodie 62 double face - Assim como camiseta básica, todo mundo precisa de um moletom básico e esse é uma ótima opção. Custa 337 reais.

Quem também amou? Vale a pena ficar de olho. Nem que seja só para desejar mesmo rsrs. Além de vender no site que eu coloquei ali em cima, também vende online para o Brasil inteiro na Farfetch. Quem mora em São Paulo ou Rio de Janeiro, no site tem os endereços que vendem, bom pra provar.

Espero que tenham gostado. Adoro descobrir marcas novas e acho que vocês também né? Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: