29 agosto 2014

Bloglovin Awards 2014

ALELUIA FIM DE SEMANA!!!!

O post de hoje vai ser bem rapidinho e simples, mas para quem se interessar pode levar um pouco mais de tempo. Eu já comentei aqui com vocês que não me imagino mais sem o Bloglovin, que é uma rede social de blogs. Lá você se cadastra e começa a seguir todos os blogs que você gosta para eles aparecerem na sua timeline. Facilita tipo MUITO para quem acessa dezenas de blogs diariamente. Eu por exemplo, sigo mais de 70 blogs.

Enfim, já estou usando a rede desde o início do ano e agora eles anunciaram o Bloglovin Awards 2014. É tipo uma premiação para os melhores blogs de cada categoria. Eles pegam os 5 blogs mais seguidos da categoria e fazem uma votação.

Tá, e o que isso tem a ver com o post? 

GENTE ISSO É DEMAIS!! São 11 categorias para você votar, ou seja 55 blogs internacionais famosos e mega renomados. Eu conheci váarios blogs legais depois que vi a votação, segui uns 15..

O link da votação é ESSE AQUI! e você nem precisa votar de verdade, o legal mesmo é conhecer novos blogs nas categorias que te interessam, ex: moda masculina, beleza, fotografia, etc..

Por hoje é só.. Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: