07 maio 2014

Quem fez (muito) feio no Met Gala 2014!

No meu último post, mostrei quem eu achei que se vestiu melhor no Met Gala 2014 (clica aqui!). No post de hoje vou continuar falando do Met, mas com um outro foco totalmente diferente: quem foram os piores vestidos!

A gente sabe que a galera erra bastante nesses eventos do red carpet certo? Então vamos ver quem foi que errou dessa vez:

Sandra Lee, MET Gala

Sandra Lee
Qual é o problema dessa mulher? Tá muito feio meeeesmo,
a saia é absurdamente volumosa e parece que o vestido foi feito por uma criança.

Zoe Saldana, MET Gala

Zoe Saldana
Não sei quem é pior: ela, por usar uma saia dessas, ou Michael Kors, por fazer isso!
Para mim o único problema é a saia bufante. Amei o top e a estampa é linda.

Kate Upton, MET Gala

Kate Upton
Além desse vestido Dolce & Gabbana ser horrível 
acho que ela não estava conseguindo respirar com esse peito amassado. 

Lupita Nyong

Lupita Nyong
Ela sempre fica linda no tapete vermelho, mas esse look Prada não deu nada certo! 
Não achei feio, mas parece mais para uma festa temática ou algum evento menos formal.

 Lea Michele, MET Gala

Lea Michele
Achei esse tecido muito bonito, muito mesmo! Super brilhante e a cor é incrível.
Mas tem dois problemas: o primeiro é que ela deixou o peito em casa.
O segundo é que eu não entendi essa coisa na barriga, ela tá gravida?

Dianna Agron, MET Gala

Dianna Agron
Achei que o dia das bruxas era em outubro.

Lena Dunham, MET Gala

Lena Dunham
Fiquei indignado quando vi essa foto! Meu, o vestido Giambattista Valli é lindo,
e o sapato também! Mas acho que não contaram para ela que
 mulheres acima do peso não usam tomara que caia curtinho.

Kristen Stewart, MET Gala

Kristen Stewart
Ela sempre está nos estremos: ou muito bem vestida, ou muito mal vestida.
Esse vestido da Chanel Couture é horrível, e boatos que o preço é absurdo!

E aí, o que acharam? Eu sinceramente gosto mais de ver os mal vestidos que os bem vestidos, hahaha.

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: