29 março 2014

Wishlist: Tênis Esplar High Top, da Vert.

E ai galera tudo bom?

Post de hoje vai ser sobre um tênis que eu vi e fiquei APAIXONADO!

Já tinha visto que a Vert - uma marca de sneakers francesa - tinha vindo para o Brasil e que a primeira loja a receber a coleção é a Choix, daqui de São Paulo. Mas ontem vi um modelo tão incrível, que resolvi fazer um post só sobre ele.

O Esplar High Top é um sneaker cano alto, disponível de vários modelos (dourado metálico e estampado fizeram muito sucesso aqui no Brasil). Custa um pouco mais que 300 reais.

Mas o modelo que eu vou falar aqui hoje, é um pouco diferente dos outros...

  (Foto:  )

Lindo né? Esse sneaker é feito de material nobre, a pele de tilápia! E o mais legal é que ele é ecologicamente correto, assim como todos os outros da marca.

Muita gente deve estar pensando: marca francesa + pele animal = $$$$$. Mas eu fiquei bem satisfeito com o preço, principalmente quando estamos falando do Brasil. O modelito custa R$ 550.

Ele chega no Brasil dia 15 de abril e vai ter um coquetel especial para apresentação de um documentário que retrata todo o processo com a pele da tilápia.

  (Foto:  )
Disponível em 3 cores: preto, cinza e natural.

Gostaram? AMEI! Incrível para deixar o look com uma cara sporty chic.

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: