28 fevereiro 2014

Carnaval aleluia!!!

#carnaval #atendelogo

O tão esperado carnaval chegou!! Eu to esperando por ele desde o carnaval do ano passado, porque o meu não foi lá aquelas coisas e prometi que o de 2014 ia ser top, hahaha. Fiquei dividido entre ir para praia com umas amigas ou para um sitio com uma galera, resolvi ir para o sítio porque vai ser bem mais bagunça, 20 pessoas e etc..

O post de hoje não é nada especial, não vou fazer dica nem falar sobre alguma coisa relacionada aos temas do blog, vim só lamentar que não vou poder postar até quarta feira dia 5. Lá onde eu vou não tem internet, e mesmo que tivesse, não to afim de levar meu note não hehe. Mas talvez a Letícia poste alguma coisa aqui na minha ausência.

Quando eu voltar cheio de ideias eu compenso aqui, e ainda faço um post mostrando como foi meu carnaval para vocês, com fotos e coisas do tipo.

Ps: viram as fotos da Paris Hilton aqui no Brasil? Fiz um post aqui falando que ela ia comemorar o aniversário de 33 anos aqui no Brasil, que por sinal é hoje (a festa e não o aniversário)!! E aproveitar para curtir o carnaval com a galera que vai para Jurerê.



Hoje teve trote de carnaval na minha escola, como não tinha fantasia coloquei uma samba canção da Marvel, o abadá do show da ivete post aqui, crocs vermelho e alguns acessórios de fantasias, como o chapéu de guarda sol colorido, óculos gigante, plumas, etc... Não tirei nenhuma foto, então só tem foto em grupo e tremida.. sorry hahaha


Então é isso gente, bom carnaval pra todo mundooo!! Aproveitem e tomara que fique sol no Brasil todo, porque ninguém merece né? Beijos, até o prox post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: