10 janeiro 2014

Moda verão: aposte no branco

Eu acho que isso é uma coisa que todo mundo sabe e consegue perceber né? Branco é a cara do verão. Para pra pensar em uma roupa que você usaria, usando  alguma peça preta, agora troque essa peça por branco que você vai entender o que eu estou falando. Branco alegra qualquer look, e no verão ele não precisa ser controlado.

Eu gosto de usar o branco misturado com outras cores, porque o look fica super descontraído, mas também é legal usar branco com jeans, branco com preto, e um look todo branco. E gente, sem essa historia de parecer ano novo em, isso não tem nada a ver.

Separei alguns looks masculinos usando branco, mas as meninas também podem se inspirar, e se quiserem looks femininos, cliquem aqui












Viram como não precisa nem ser uma peça só branca? Mas quando for escolher a(s) cores para montar um look agora no verão, sempre considere o branco uma opção. Acho que meu look favorito para o verão é polo/camisa branca com short/calça colorida, fica incrível, e para quem não curte muito essa pegada mais social, pode ser uma t-shirt branca que também dá super certo. 

Eu já postei 3 looks usando peças brancas aqui no blog: aquiaqui aqui. Espero que tenha ajudado, e que vocês estejam usando bastante branco nesse verão. Beijos, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: