13 janeiro 2014

Marilyn Monroe para Chanel nº5

Outro dia eu estava vendo tv, se não me engano no canal Universal, e passou uma propaganda que eu gostei tanto, que fui correndo ver mais vezes no youtube! A Maison francesa Chanel, usou para uma propaganda, uma gravação antiga da Marilyn Monroe dizendo que só dormia vestindo um dos perfumes mais conhecidos do mundo, o Chanel N°5. 
Quem conhece melhor sabe que o perfume era marca registrada dela, aparecendo em várias fotos famosas, que hoje em dia são usadas como decoração e obra de arte. O mais legal é que essa gravação, que na verdade era uma entrevista para a revista Marie Claire, é de 1960!

Achei incrível a Chanel misturar videos e fotos com essa gravação que tem mais de 50 anos.. Na gravação ela diz: "As pessoas me fazem todo tipo de pergunta. Por exemplo: o que você veste para dormir? Um pijama? Uma camisola? Então eu disse: 'Chanel nº 5'. Porque é a verdade. Eu não queria dizer: 'nua'. Mas é a verdade!"

Esse mesmo perfume já teve suas propagandas gravadas com Nicole Kidman, Brad Pitt e Estella Warren, mas com certeza dessa vez a chanel se superou.
E aí, o que acharam? Como já tinha postado hoje, aproveitei para falar rapidinho sobre essa propaganda, porque não podia deixar passar né? hahaha 
Até o prox post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: