12 janeiro 2014

Jantar em casa: Camarão com Gorgonzola no Abacaxi

Ontem meus avos fizeram um jantar aqui em casa, e o prato principal era: Camarão com gorgonzola e abacaxi, acompanhado de arroz. No começo, tirei fotos da preparação, com a intenção de postar a receita aqui, mas no meio da preparação fui para a praia, perdi algumas partes, e não acho legal fazer um post de receita sem fotos, até por que, mal sei fazer pipoca. 

Tirei algumas fotos do jantar, porque adoro quando os blogs dão uma variada no assunto, e acho que mostrar um jantar aqui em casa é uma forma legal de variar. Então vou mostrar para vocês a mesa de ontem, espero que gostem: 

Preparando:





O Jantar:
O camarão com gorgonzola fica uma delícia, e o abacaxi deixa mais gostoso, da uma diferença de gosto quando ele vem junto, e ainda serve para colocar a comida, o que dá um charme incrível. Eles falaram que também fica gostoso com macarrão, mas eu prefiro com arroz mesmo. De entrada tinha 3 queijos e alguns pães de queijo. Aqui em casa a gente mal tem toalha de mesa, colocamos tudo nesses "tapetinhos" que eu esqueci o nome, hahaha.









Esse foi o meu jantar de ontem, foi super gostoso e a comida estava uma delícia.. Um sábado tranquilo para compensar a sexta.. brincadeira, hahaha. Beijos, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: