08 janeiro 2014

Como manter as unhas em dia no verão?

Não sei vocês, mas pra mim a unha é algo tão importante, não só pela estética, mas pela higiene também.. Sempre reparo nas unhas de todos, e os homens estão incluídos nessa. Quem gosta de uma unha mal cortada, quebrada, sujinha e com aspecto de desleixo? Aiiii, acho péssimo, mas no verão nós entramos direto na água de piscina, mar e isso desgasta o esmalte deixando-as com um aspecto feio.. Com isso resolvi falar aqui algumas diquinhas básicas para se ter uma unha bem tratada no seu dia a dia!

1- Sempre manter as unhas bem lixadas! Sabe quando a unha começa a enroscar nas roupas, toalhas, cabelo, pois então, essa é a hora de lixar, garanto que elas não irão quebrar e com isso você vai moldando com o jeito que você mais gostar, quadrada, redonda, a que for da sua preferência.

2- Exagero no extra brilho! Quando você reparar que a cor ta começando a ficar meia opaca, que o brilho deu aquela sumidinha, força no extra brilho que ele vai dar uma renovada e um up na sua mão de "acabou de ser feita", só tome cuidado pra esperar secar direitinho se não marquinhas indesejadas podem aparecer.

3- Sempre leve o esmalte que você estiver usando caso seja necessário um retoque! Principalmete quando estamos na praia que acaba dando uma lascadinha no esmalte, se ocorrer esteja preparada, é só dar uma pintadinha no local ou até mesmo pintar sua unha novamente.

4- Atenção aos pés! Tudo oque foi dito ai em cima vale para as unhas dos pés, mas claro, ninguém merece um pé escurinho, ressecado, por isso sempre após ao banho passe creme. Uma dica muito boa que eu comecei a fazer e que deu muito certo é passar bastante hidratante por todo seu pé e colocar um saco plástico na hora de dormir, quando acordar é só lavar, garanto que vai estar macio como nunca!
Gostaram das dicas? São básicas mas é bom reforçar né, beijinhos Le hachul
Instagram: @lehachul





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: