16 janeiro 2014

Blazer: use em looks informais

Gente hoje vou mostrar para vocês uma forma que eu acho incrível de mudar qualquer look: usar um blazer!! Não é de hoje que eu venho percebendo muita gente estilosa usando o blazer para looks diurnos e descontraídos, e a cada dia mais, quero usar também.

Dica: As minhas duas formas favoritas de usar o blazer para mudar o look são: Você usar um blazer com peças informais, para deixar seu look mais chique. E você também pode usar o blazer para deixar seu look menos formal, colocando um blazer colorido ou branco em uma roupa mais social por exemplo. E o melhor é que essas dicas servem tanto para os homens quanto para as mulheres.

Hoje vou mostrar alguns looks que eu separei, que são bem informais, diurnos e coloridos, para mostrar para vocês que essa peça que antigamente era predominantemente masculina e séria, pode ser usada do por quem e como quiser!

Feminino:

Masculinos:
 
E ai, o que acharam? Dá para se inspirar tanto nos masculinos quanto nos femininos porque o "jeito" de usar é bem parecido. Eu só tenho blazer de terno, mas to super afim de comprar um branco ou um colorido para poder usar desse jeito.
É isso ai pessoal, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: