22 dezembro 2013

TOP 5: protetor solar facial

É de conhecimento geral os problemas que a exposição ao sol pode nos causar, e que a gente sempre tem que passar protetor solar, mesmo no inverno e em dias sem sol. Agora no verão, esses cuidados tem que ser dobrados, e eu separei meus 5 protetores FACIAIS favoritos e vou falar um pouco deles aqui.

Roc Minesol Oil Control - é o meu protetor solar favorito, porque além de ter um toque super seco, ele dura 8 horas. O único defeito é que ele é muito consistente, e eu prefiro mais líquido porque é bem mais fácil para espalhar. Eu uso ele já faz um bom tempo, pra mim foi o melhor para uso diário que eu já encontrei.


Vichy Capital Solei toque seco - esse protetor foi desenvolvido especialmente para a pele dos Brasileiros, que tende a ser oleosa.. Ele lembra muito o primeiro protetor, normalmente é um pouco mais barato, mas o fator de proteção é o mesmo!


La Roche Posay Anthelios XL - esse protetor é na verdade o protetor que minha mãe usa, mas vira e mexe eu também uso porque além dele ter proteção mais alta, ele é resistente á água e pode ser usado no corpo também. Ele é beeem liquido mas não deixa a pele seca, ideal para praia e piscina.
Ansolar FPS 30 - gente esse protetor é maravilhoso, de verdade! Ele deixa sua pele super macia, lembra até o famoso primer da benefit, o The POREfessional, mas não funciona como um primer. Ele rende muito porque precisa de pouco produto para o rosto inteiro, e é resistente á água. Ele só não é o meu protetor diário porque eu não sinto que ele deixa a minha pele seca, e o único defeito que eu achei para esse protetor é que se entrar em contato com os olhos arde demais.

Spectraban -  o protetor daquela propaganda "é base, é protetor" hahaha.. Nunca usei esse protetor mas resolvi por ele aqui porque muita gente procura protetor com cor, pela praticidade. Pelo que li em outros blogs e em alguns videos, ele é bom, não tem muita cobertura, o que é ideal para o dia-dia mas não tem toque seco, ou seja, pele muito oleosa não deve ser ideal. Tem a versão liquida e a compacta. 


Bom gente espero que tenha ajudado, não separei os preços dessa vez porque vocês acham em qualquer site ou farmácia, mas é realmente muito importante ter um bom protetor solar para usar todos os dias, e agora no verão então, mais ainda.. E não esqueçam que na praia/piscina o protetor tem que ser resistente a água!! Beijos Lucas
Instagram: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: