23 dezembro 2013

#RichKids of Beverly Hills

Quem assim como eu, assiste o canal E! vinte e quatro horas por dia, já deve estar sabendo do próximo reality show, que começa a passar dia 19 de janeiro, nos Estados Unidos. Como o Brasil é um POUQUINHO atrasado, é até difícil conseguir informação em português sobre o reality show e eu realmente não achei quando ele chega no Brasil. Mas vou falar um pouco do que eu sei pra vocês.











Eu conheci o reality show porque um dos participantes deu entrevista para o Fashion Police, que é meu programa favorito, e a partir dai eu comecei e seguir alguns outros participantes no instagram para acompanhar melhor.

O reality show vai mostrar a vida cotidiana de jovens com no máximo 25 anos, que tem algo de diferente, são milionários, tipo muuuuito ricos mesmo. Digamos que eles sejam a vida real daquela série que também passa em Beverly Hills, 90210. 

Gente, sabe aquela pessoa que você segue no instagram que sempre posta foto com roupa de grife comendo nos melhores restaurantes? Então, isso é refresco perto deles.. Aviões particulares, barcos, jóias, mansões, tudo muito luxuoso e como disse uma das participantes "beber uma garrafa não é ser rico, lavar seu cabelo com uma ser rico".


O que eu adorei é que a música do reality é a Donatella, da Lady Gaga, que já é super ostentação hahaha.. Bom, eu não sei vocês, mas eu super quero ver esse reality show, e provavelmente eu nem consiga esperar sair aqui no Brasil, rs.
Então é isso, beijos Lucas.
Instagram: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: